Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

As Converse All Stars demonstram amor sem fronteiras para o Pride 2021

Descubra as novidades da marca.

Notícias ao Minuto

07:00 - 20/05/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Tendências

Nesta que é a sexta campanha anual de Pride, a Converse escolheu um grupo multidimensional de 'All Stars' para a elaboração de uma nova linha por e para a comunidade LGBTQIA +. A coleção Converse Pride 2021 pretende desta forma prestar homenagem à jornada de todos os indivíduos para encontrar felicidade e liberdade em si mesmo.

O design original reflete montanhas recortadas que se transformam em alegres flores fluidas, e é transversal às linhas de produtos, unificando assim a coleção de footwear, apparel e acessórios.

As sapatilhas remetem para o icónico modelo Chuck, apresentando umas Chuck 70, Chuck Taylor All Star nas versões cano alto, cano baixo e plataforma, e as novas Run Star Hike e uns novos chinelos.

Mais ainda, na Converse By You, a plataforma de personalização de produtos da marca, as opções personalizáveis incluem o emblema 'All Star', a etiqueta da sola 'All Stars' e os atacadores, todos inspirados no pride, bissexual, pansexual, lésbica, não binário e transgénero, com bandeiras de união e orgulho gay para uma abordagem mais inclusiva da identidade de cada um.

Veja as imagens.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório