Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

UNOFFICIAL, a nova (e arrojada) marca de óculos para jovens e adultos

Acaba de chegar ao mercado a UNOFFICIAL, a nova marca de óculos que promete oferecer "uma ampla linha de armações e óculos de sol trendy, modernos e acessíveis". Venha daí conhecer alguns modelos.

UNOFFICIAL, a nova (e arrojada) marca de óculos para jovens e adultos
Notícias ao Minuto

18:43 - 17/05/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle MultiOpticas

Chegou em abril deste ano e promete estar para ficar. Falamos da nova marca de óculos UNOFFICIAL - da GrandVision, líder global no mercado ótico - "projetada para as necessidades do mercado com uma visão intimista do consumidor: do que desejam agora ao que irão desejar a seguir". O convite é "à autoexpressão", sob o lema 'Conheça o seu lado UNOFFICIAL'.

Oferecendo "uma ampla linha de armações e óculos de sol trendy, modernos e acessíveis", a UNOFFICIAL "encoraja aqueles que os usem a explorar, experimentar e mostrar quem querem ser".

Combinando "mais de 100 modelos, compondo cinco universos de estilos para adultos e jovens", a marca dispõem de uma vasta "paleta de cores e formas que enquadram um caleidoscópio de estados de espírito", e os modelos "são distintos e até em alguns casos experimentais".

Os vários modelos da UNOFFICIAL estão disponíveis nas lojas MultiOpticas e em multiopticas.pt, com preços desde os 39 euros (óculos de sol) e de 99 euros (óculos graduados).

Eis alguns modelos para os mais diversos gostos e estilos:

Glam Expressive, "a sedução"

Este modelo é pensado "para quem se recusa a ceder e exige uma viagem diária cheia de carisma. Aqueles que assumiram sua sedução junto com um sentido de mistério e uma vibração neo-rock encontraram sua escolha"

Notícias ao Minuto Glam Expressive© UNOFFICIAL  Romantic Dreamer, "a suavidade"

Uma linha para quem procura "embelezar o seu quotidiano e reconetar-se com a sua sensibilidade interior, para quem valoriza a delicadeza do vintage em detrimento das afirmações ousadas"

Notícias ao Minuto Romantic Dreamer© UNOFFICIAL  Forever Young, "quebrando fronteiras"

Ideal para "aqueles que gostam de brincar com códigos regressivos de forma divertida e otimista. Para eles, nada é tão bom quanto libertar a própria criança interior, com uma mentalidade colorida e entusiasmada"

Notícias ao Minuto Forever Young© UNOFFICIAL  Wellness conscious, "sempre em movimento"

Um modelo "urbano casual, porém, ativo, pode encontrar o par perfeito com estilos fáceis, com materiais técnicos e detalhes desportivos"

Notícias ao Minuto Wellness conscious© UNOFFICIAL  Teens, "explorar é um estado de espírito" 

"Do nascimento do glam, à quintessência de desafiar os códigos; e dos jovens poetas aos jovens atletas. O estilo deve refletir quem eles são e querem ser - não quem se espera que sejam"

Notícias ao Minuto Teens© UNOFFICIAL  

Para mais informações sobre os vários modelos da UNOFFICIAL, aceda aqui.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório