Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Happy Hours, marisco e bar aberto... Boato reabre melhor do que nunca

Confira as ofertas.

Happy Hours, marisco e bar aberto... Boato reabre melhor do que nunca
Notícias ao Minuto

18:00 - 14/05/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

O Boato reabre em força. Ainda que com uma carta eclética para todos os gostos, o marisco é o protagonista para o convívio à mesa.

"Alguns dos pratos como o Camarão ao Alhinho, Gambas ao Sal, Amêijoa à Bulhão Pato ou Puntillitas com Maionese de Alho e Limão vão ajudá-lo a conhecer melhor o BOATO e o seu Fishbar renovado", dizem em comunicado.

Como se não bastasse, o espaço tem bebidas "que prometem animar os fins de tarde e serões, como é o caso das Happy Hours às sextas e sábados – Não há 2, sem 3! onde na compra de 2 cervejas a 3ª é por conta da casa, ou até mesmo bar aberto, todas a noites, quando, por pessoa, a refeição atinge os 25€ ou mais! Para além destes, há ainda cocktails variados e os conhecidos jarritos de Margaritas que deixam a promessa de uma experiência incrível!", acrescentam.

Por fim, é importante referir que "a seleção de marisco, disponível para encomenda de segunda a quinta, em parceria com a Marisqueira Brisa, e entregue às sextas e sábados, é perfeita para qualquer ocasião e para as jantaradas em casa com amigos - aqueles que não dizem não a um bom petisco. É composta por Santola, Lagosta, Presunto, Tostas, Creme de Marisco, Gambas ao Sal, Ostras e que se fará acompanhar de Limão, Maionese de Alho e Limão e Vinho Branco por 110€", rematam.

Leia Também: Vai abrir o bar do LAT.A, com roda de samba à sexta-feira

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório