Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

KALIMERA COLLECTION: Marca portuguesa de 'swimwear' apresenta coleção

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

06:00 - 04/05/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

A nova marca portuguesa KALIMERA COLLECTION, apresenta a primeira coleção 'Breeze' - biquínis e fatos de banho, 100% desenvolvidos em Portugal de forma sustentável. Segundo a marca, toda a coleção é feita a partir da utilização de ECONYL - um material criado a partir de redes de pesca e outros desperdícios do mar. As peças são resistentes ao cloro e aos óleos bronzeadores, têm proteção UV e são ultra-suaves - garantindo o melhor ajuste e durabilidade. 

"Pensada para mulheres que valorizam conforto, qualidade e estilo ao mesmo tempo, a coleção desvenda cinco linhas distintas. Peças intemporais que podem ser usadas durante muito anos e em várias ocasiões: na praia, na vida quotidiana, numa festa, num jantar com as amigas. O design minimalista facilita o bronzeado e permite conjugar as peças da forma que se quiser, ou seja, pode-se escolher um modelo de top e outro de cueca, com tamanhos diferentes entre eles", descrevem em comunicado.

A acrescentar, "a questão dos tamanhos foi uma das premissas na criação da marca, para poder oferecer opções a todos os tipos de corpos. Tanto as partes de cima como de baixo vão do XS ao L, enquanto o fato de banho está disponível do S ao L em terracota, branco e um padrão floral", rematam.

Para ficar a conhecer toda a coleção, basta aceder em www.kalimeracollection.pt.

Leia Também: KALIMERA COLLECTION apresenta swimwear minimalista e sustentável

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório