Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bolo Gelado. A sugestão gulosa da Santini para o Dia da Mãe

Um bolo com camadas de gelado. Consegue resistir?

Bolo Gelado. A sugestão gulosa da Santini para o Dia da Mãe
Notícias ao Minuto

22:01 - 28/04/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Dia da Mãe

Bolo de gelado em camadas com os sabores framboesa, chocolate e framboesa com cobertura de chocolate branco. Já com água na boca? Esta é a proposta da Santini para tornar o Dia da Mãe bem doce. Como cada mãe é única, assim como as suas preferências, o bolo de gelado pode ser feito à medida com os seus três sabores preferidos, bem como a cobertura pode ser escolhida a gosto.

"A oferta dos emblemáticos sabores, que se destacam pela qualidade da fruta, é grande e basta escolher três das várias opções: maracujá, framboesa, baunilha, chocolate, avelã, manga, limão, caramelo, moka, nata, coco, marabunta e morango ou as edições especiais: torrone, doce de leite, laranja, maça verde e limão com fios de chocolate. O toque final, para a indulgência plena, é a opção entre quatro coberturas: cacau em pó, pedaços de chocolate, doce de frutos do bosque ou amêndoa torrada triturada, que acentuam o sabor final destes gelados", detalham em comunicado.

Os bolos de gelado da Santini podem ser encomendados através do email encomendas@santini.pt e têm um custo de 35€.  A Santini proporciona a entrega ao domicílio ou recolha nas suas lojas às quartas-feiras e sextas-feiras na zona de Lisboa e terças-feiras e quintas-feiras na zona de Cascais. Os pedidos podem ser realizados aos dias semana até às 12:00 do dia anterior à entrega.

Leia Também: Ajitama e Brigadeirando lançam quatro novas sobremesas para o Dia da Mãe

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório