Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Bloom tem uma coleção especial (para todo o país) dedicada ao Dia da Mãe

Está a chegar o Dia da Mãe, que este ano se assinala a 2 de maio, e a Bloom - Flores e Eventos preparou uma coleção especial, de "flores naturais e secas", para celebrar "a intemporalidade dos laços entre mães e filhos". Há um leque variado de sugestões, o difícil vai ser escolher.

Bloom tem uma coleção especial (para todo o país) dedicada ao Dia da Mãe
Notícias ao Minuto

17:00 - 28/04/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Flores

Para comemorar o Dia da Mãe, a Bloom – Flores e Eventos preparou a coleção 'Intemporal' que integra "um conjunto de ramos e arranjos florais que realçam a beleza e a simplicidade dos clássicos".

Se "o Dia da Mãe é sempre um importante momento de celebração", este ano, "reveste-se de maior significado. É cada vez mais importante valorizar os momentos e as pessoas importantes na nossa vida e as flores, na sua simplicidade, são uma das formas mais bonitas de expressar amor e afeto", revela Margarida Botelho, o rosto da Bloom.

Por isso mesmo, a coleção 'Intemporal' apresenta opções para vários gostos, desde logo "um ramo de Rosas e Limonium (65 euros), um arranjo delicado e feminino, em tons rosa e roxo", mas também o Cesto em vime artesanal com Eustomas e Flor de Cera (45 euros), que faz jus ao nome da coleção, já que, com os cuidados certos, as flores prometem perdurar no tempo".

Mais "exuberante na forma e na cor" é "o ramo de Peónias vermelhas (95 euros), disponível ainda em rosa" (pelo mesmo preço), e que "combina perfeitamente com a efeméride pela sua fragância subtil e sofisticada, capaz de perfumar qualquer divisão da casa". 

Disponíveis, claro, estão também os já conhecidos vasos rústicos Bloom, "que podem ser encomendados de forma separada ou em conjunto com flores diversas como Safari (35 euros), Tulipas (40 euros) e Matiola (35 euros)". 

De referir que todas as sugestões acima referidas estão disponíveis na loja online da Bloom, que mantém o habitual serviço de entregas personalizadas, num raio de dois quilómetros a partir de qualquer uma das suas lojas - Porto, Guimarães e Braga.

Existe ainda "a possibilidade de envio através de um estafeta para as áreas do Grande Porto, Braga, Guimarães e Lisboa (exceto flores frescas)", oferecendo a Bloom "os portes de envio em encomendas superiores ou iguais a 50 euros". Saliente-se que, as entregas para Lisboa "são realizadas para pedidos a partir de 10 euros (preço final sob consulta mediante a morada de entrega)".

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório