Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Os dois signos que aprendem grandes lições da pior maneira

Não é fácil!

Os dois signos que aprendem grandes lições da pior maneira
Notícias ao Minuto

18:00 - 12/04/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Signos

Não, a vida não é fácil e está repleta de lições duras que vamos aprendendo ao longo da jornada - aliás, como diz o ditado: "vivendo e aprendendo". 

Porém, e conforme explica um artigo publicado no jornal Metro World News, determinados signos do zodíaco tendem a optar inconscientemente e com mais frequência por trajetos tortuosos. A saber:

Carneiro

É dono de um otimismo e confiança extremos, podendo por isso acabar por ser um pouco cego. O signo de Carneiro é impulsivo e tende a não calcular bem os potenciais resultados das suas ações, de modo que é comum envolver-se em equívocos somente por desatenção e 'tropeçar duas vezes na mesma pedra'.

As lições de vida são ainda dificilmente aprendidas porque demora a aperceber-se dos sentimentos e das situações experienciadas por quem o rodeia.

Gémeos

Vive em constante mudança e tende a entrar regularmente em conflito com as suas próprias decisões. O Gémeos opta por seguir vários caminhos e consequentemente colhe muitas coisas boas, mas também más, sendo que tem bastante dificuldade em absorver as lições mais árduas

Por não se preocupar tanto com os erros e tentar deixá-los para trás o mais rapidamente possível, pode voltar a passar pelos mesmos eventos sinuosos. Positivamente, este signo sabe usar sua adaptabilidade para superar desgostos amorosos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório