Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Entregas de Caxias ao Guincho! A Volup chegou a Cascais

A nova plataforma de serviço de entrega de experiências gastronómicas, recentemente lançada no mercado por Álvaro Meyer, e que aposta em exclusivo no segmento premium da restauração, tem vindo a aumentar a sua oferta.

Entregas de Caxias ao Guincho! A Volup chegou a Cascais
Notícias ao Minuto

16:37 - 03/03/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Entregas ao domicílio

A Volup - a nova plataforma de serviço de entrega de comida ao domicílio - estreia-se agora na zona de Cascais com entrega de sete restaurantes: Porto de Santa Maria, Reserva da Villa, Saiko, Grills Four Seasons do Hotel Palácio de Estoril, Temperatura, O Pastus e Pátio Antico. As entregas englobam toda a área desde Caxias até ao Guincho.

“A Volup é um novo modelo de consumo da restauração. Mais que refeições, entregamos experiências gastronómicas, com o melhor serviço de delivery", afirma Álvaro Meyer, CEO da Volup, em comunicado.

Com 27 restaurantes disponíveis na aplicação – e com a perspetiva de chegar aos 50 até ao final do mês de março -, a Volup apresenta já um vasto leque de opções.

A Volup também oferece oportunidade únicas aos seus clientes, como é o caso da comemoração dos 40 anos do restaurante Pap’Açôrda – data assinalada a 5 de março – que durante todo o mês de março tem uma promoção em exclusivo com a Volup, a oferta de uma garrafa da edição especial do vinho “Herdade dos Grous Single Oak 2019 Pap’Açôrda” na realização de um pedido de 40€ no restaurante, através da aplicação.

Leia Também: Os italianos Lucca, La Finestra e Tavola Calda já estão na Uber Eats

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório