Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Alerta gulosos! A Glovo já entrega as panquecas do Fauna & Flora

Panquecas Spicy Pumpkin, Baga, Guilty, Green, mas também Avena e Salty, toda esta panóplia reconfortante da ementa dos restaurantes Fauna & Flora, em Lisboa, está disponível através da Glovo.

Alerta gulosos! A Glovo já entrega as panquecas do Fauna & Flora
Notícias ao Minuto

15:00 - 03/03/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurante

A Glovo, aplicação de entregas de comida, já permite fazer pedidos dos restaurantes Fauna & Flora, em Lisboa.

Restaurantes conhecidos pelas opções saudáveis e saborosas tem propostas para pequenos-almoços diferentes, mas também almoços e lanches bem gulosos e está agora à distância de um pedido através da plataforma Glovo.

As famosas panquecas Spicy Pumpkin, Baga, Guilty, Green, mas também Avena e Salty estão disponíveis para degustar em casa. Mas também se podem pedir Smoothies Bowls como o Cacaobana e o Yo’ Granola, não esquecendo a rubrica das 'Tostas & Ovos', na qual se inclui a Avotoast, e as sugestões 'Dips & Chips' como o Baba Ganoush, por exemplo.

Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, afirma que "na Glovo queremos que os utilizadores possam pedir qualquer coisa que desejem para receber em casa, em apenas alguns minutos. Pretendemos que encontrem na app as refeições que melhor correspondem aos seus planos. Com esta nova parceria, ficam disponíveis as propostas preferidas do Fauna & Flora para que os utilizadores possam ter uma experiência gastronómica com uma marca saudável que este restaurante oferece".

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório