Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Tartelettes e brownies: Eric Kayser festeja Dia da Mulher com novidades

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, que se assinala a 8 de Março, a Eric Kayser criou uma oferta simbólica para homenagear e celebrar o universo feminino, com toda a doçura.

Notícias ao Minuto

14:00 - 02/03/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Pastelaria francesa

De 6 a 8 de março, estarão disponíveis dois conjuntos com produtos especiais para oferecer às mulheres da sua vida. A Eric Kayser faz jus à sua célebre especialização em pastelaria fina de tradição francesa e apresenta duas combinações de produtos particularmente inspiradas na leveza, doçura, beleza e autenticidade delas. 

Pode optar por um dueto de tartelettes - uma tartelette de limão merengada e uma tartelette de framboesas - num estilo inconfundível francês ou por sabores mais tradicionais e ecléticos, conjugando dois bolos - um brownie de chocolate com noz-pecã e um crumble de maçã

Estes dois conjuntos Eric Kayser para celebrar o Dia Internacional da Mulher são enviados numa embalagem exclusiva especialmente criada para este data, com um cartão de oferta. 

Julien Letartre, fundador da Eric Kayser em Portugal, diz: "as mulheres são os seres mais extraordinários da nossa vida, sejam avós, mães, filhas, amigas, colegas de trabalho ou companheiras. Influenciam-nos, surpreendem-nos e demonstram-nos, diariamente, a essência da resiliência e da sensibilidade. Deste aparente paradoxo emana uma beleza e uma magnitude única, que merece ser homenageada e celebrada, todos os dias. Por isso, concebemos, com muito carinho, estas ofertas para o Dia Internacional da Mulher, com o que de melhor sabemos fazer".

Entre 6 e 8 de março, os dois conjuntos estarão disponíveis em todas as loja da marca, ou através da UberEats, em Lisboa – nas zonas da Lapa, Campo de Ourique, Saldanha, Graça, Chiado, Alameda, Avenidas Novas, Alvalade, zona do Campo Grande, Telheiras, Benfica e Sete Rios. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório