Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Elisabetta Franchi lança a coleção Metamorfose de uma Cavaleira Moderna

A coleção outono/inverno 2021-2022 da maison destaca um cenário de gosto requintado caracterizado pelo estilo de equitação.

Notícias ao Minuto

15:00 - 01/03/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

Esta é a época da metamorfose: numa sociedade onde as mulheres desempenham vários papéis, a nova linha da maison Elisabetta Franchi enfatiza as mulheres que nada temem e que querem cavalgar com ousadia o seu dia a dia.

Linhas clássicas perseguem-se numa paleta de cores fortes e requintadas que remetem a cenários elegantes e preciosos. Um verdadeiro espetáculo que salta entre casacos, malhas tweed, calças e botas de montar, blusas com ar do antigo regime combinadas com acessórios retirados diretamente das caixas de joias das senhoras de sangue azul.

Para esta temporada, botas e botas de combate são combinadas com roupas de alta costura e itens mais de dia-a-dia para contrastes eficazes que lembram a poesia de outra época. Chapéus de jóquei, botas de cano alto, casacos modelados e acessórios que lembram os personagens e linhas da selaria.

As peças icónicas da maison encontram o seu lugar entre capas de formato geométrico, cardigans macios e vestidos sofisticados. As malas desempenham um papel importante como um acessório de bom gosto inquestionável.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório