Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

E que tal uma escapadinha segura e relaxante ao Algarve com chef e spa?

Os São Rafael Villas, Apartments & GuestHouse e as Salgados Beach Villas apresentam novidades tentadoras, que incluem chef e spa sem sair de casa.

Notícias ao Minuto

14:05 - 26/02/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Férias

Seguras, reservadas e independentes, nas moradias e apartamentos de São Rafael e nas moradias das Salgados Beach Villas, é possível desfrutar de dias de lazer, cumprindo todas as medidas de higiene e segurança no contexto atual de pandemia em que vivemos. 

Além do conforto e características luxuosas destes alojamentos, as duas unidades têm agora novos packs promocionais.

O Chef em casa é uma das ofertas sugeridas, na qual um chef pode deslocar-se estúdios, apartamentos ou moradias e presentear os hóspedes com uma experiência exclusiva e requintada, repleta de sabor e mestria. E as opões disponíveis são vários, incluindo um menu de tapas, um menu de partilha, um menu de sushi ou a possibilidade de escolher o menu detalhadamente.

Entretanto, para complementar nada melhor do que libertar o stress com uma massagem relaxante. O 'Spa em casa' é uma oferta especial que conta com uma massagem de casal de 60 minutos para duas pessoas, a desfrutar na própria villa ou apartamento. 

Mas, há mais. Pode ainda usufruir de banhos de sol revitalizantes e mergulhe nas piscinas independentes das moradias de Salgados Beach Villas ou na piscina aquecida das villas premium de São Rafael.

O que nos fiz? Está convidado...

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório