Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Science Story: A nova coleção sustentável, energética e giríssima da H&M

Veja os modelos.

Notícias ao Minuto

18:30 - 23/02/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Trending now

O projeto mais recente da marca, Innovation Stories, vê a H&M a apostar cada vez mais na inovação, produção e design sustentáveis.

A primeira coleção a ser lançada sob este conceito é Science Story: uma ode às mentes brilhantes por trás da 'projeção' do futuro. Com esta linha, a marca sueca introduz novos materiais, como EVO by Fulgar, um fio biológico derivado do óleo de rícino, e Desserto, uma alternativa à pele produzida a partir de catos.

As peças-chave incluem os jeans brancos largos com cintura dupla removível, a camisa branca cropped com bolso oversized e o fato de treino. Acessórios arrojados e energéticos são o antídoto audaz às peças de roupa clean e clássicas da coleção – o colar chunky com espirais laranja e detalhes em cristais e brincos a condizer, as sandálias de tiras em verde e os óculos de sol azuis em plástico reciclado.

Segundo Ella Soccorsi, Concept Designer da H&M: "Innovation Stories é uma plataforma que leva a nossa experimentação a outro nível. A iniciativa encoraja o nosso trabalho com cientistas e criadores e põe o foco nas nossas ideias progressistas. Science Story é uma homenagem aos anos de pesquisa e experiências que estão por trás destes materiais incríveis". 

Para Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da H&M: "o nosso novo conceito prossegue a viagem da H&M  no sentido de um sistema de moda sustentável e circular. Innovation Stories permite o nosso desenvolvimento e crescimento, ao mesmo tempo que criamos peças desejáveis e duradouras que esperamos que os nossos clientes adorem e tenham orgulho em usar". 

Science Story estará disponível no site da H&M a partir de dia 18 de março.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório