Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

MADPIZZA e Casa Garcia criam kit DYI para jantar romântico

Ainda não sabe como surpreender a sua cara metade no dia dos namorados neste período atípico?

MADPIZZA e Casa Garcia criam kit DYI para jantar romântico
Notícias ao Minuto

17:14 - 05/02/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

Para o Dia dos Namorados, a MADPIZZA juntou-se com a Casal Garcia e criou um cabaz com tudo o que precisa para cozinhar em casa uma degustação de três pratos em pairing com uma garrafa de espumante Casal Garcia Sparkling Branco. 

"Neste conjunto surpreendente, vai encontrar produtos premium que o transportam a uma viagem romântica a Itália: para começar, uma burrata DOP da Puglia com presunto, rúcula e tomate confitado; de seguida, pasta fresca sem glúten com trufa negra, mascarpone, cogumelos paris e parmesão bio com 24 meses de cura; e para terminar em grande, tarte de mousse de chocolate com praliné de avelãs e framboesas. Tudo isto, claro, na companhia do Casal Garcia Sparkling Branco, com aroma fresco e frutado onde sobressaem notas de maçã verde e frutos tropicais. Com uma bolha fina e persistente, e uma textura elegante com um final aromático, o brinde ao amor será uma experiência verdadeiramente Sparkling", descrevem em comunicado.

Segundo os mesmos, este cabaz incluí a receita a seguir passo a passo e tem também a opção de incluir no cabaz uma mensagem personalizada.

As encomendas podem ser feitas através do número de telefone 937 023 129, ou através da UberEats da MADPIZZA Alvalade & MADPIZZA Saldanha. O cabaz tem o custo de 55€ e pode ser levantado na MADPIZZA Alvalade Rua José Duro nº25ª, na MADPIZZA Saldanha R. António Enes 1D, ou entregue em sua casa, na Zona de Lisboa Centro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório