Meteorologia

  • 04 AGOSTO 2021
Tempo
23º
MIN 19º MÁX 28º

Edição

Marca portuguesa Manjerica lança campanha especial de São Valentim

Veja as imagens.

Ainda que, devido à pandemia e respetivas restrições, o Dia dos Namorados seja passado em casa (e em muitos casos, à distância), as datas especiais não devem deixar de ser assinaladas. Por isso, a marca portuguesa Manjerica, conhecida pelas suas malas em pele italiana e de fabrico nacional, decidiu celebrar a ocasião oferecendo uma ilustração a todos os clientes que, entre os dias 1 e 11 de fevereiro, comprem uma mala da seleção 'Red Valentine', que inclui quatro designs disponíveis na cor da paixão, o vermelho. 

"Esta seleção inclui as malas Zizita Lava, Anita Lava, Isaura Lava e Mini Amália Lava, que estarão com um desconto de 10% até ao dia 11 de fevereiro. Como todas as malas Manjerica, também estes designs foram inspirados na natureza, nas origens açorianas da co-fundadora e designer Teresa Bettencourt, e nas mulheres que marcaram a sua vida", diz a marca em comunicado. "A ilustração exclusiva, que é também da autoria da designer e será incluída em cada encomenda Red Valentine, apresenta as mesmas linhas orgânicas e minimalistas tão características das malas Manjerica", acrescentam.

E as novidades não ficam por aqui - com a opção "Send a tip to my loved one", que se encontra na página de cada mala no site da Manjerica, surge um formulário que poderá preencher com o contacto da sua cara-metade e a indicação da sua mala favorita; desta forma, a outra pessoa saberá exatamente qual a mala a oferecer no Dia dos Namorados.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório