Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Wonther lança edição limitada exclusivamente para celebrar o amor

Peças apaixonantes.

Notícias ao Minuto

07:00 - 03/02/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

A marca portuguesa Wonther lança uma edição limitada para celebrar o amor e a união. A coleção única inclui duas joias muito especiais: um colar e uns brincos, em prata banhada a ouro de 24 quilates.

E a inspiração para estas peças não podia ser mais romântica. Na década de 60, um casal apaixonado viu-se obrigado a viver longos meses separados. Durante esse verão trocam cartas seladas com o beijo. A história ficou popularizada pela música 'Seal it with a kiss', na voz do nova-iorquino Brian Hyland.

Olga Kassian, fundadora da marca, fala sobre o conceito: "tal como a música dos anos 60, queremos que as pessoas acreditem que apesar da distância, voltaremos a reunirmo-nos. É importante passar esta mensagem, especialmente para quem, nesta altura, vive uma relação à distância". 

"À semelhança das outras peças da Wonther, também esta edição limitada é totalmente produzida em Portugal. As peças são uma opção para o Dia de São Valentim, mas gostávamos que fossem sobretudo uma celebração do amor e da esperança", acrescenta. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório