Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Atlanta Mocassin apresenta coleção icónica, versátil e urbana

Não perca!

Notícias ao Minuto

13:08 - 06/02/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Tendências

A Atlanta Mocassin é uma marca portuguesa, especializada em mocassins produzidos localmente através de processos artesanais. Em todas as suas coleções, a inovação está presente em novos padrões, novas peles e cores tendência. A coleção SS21, não é excepção e apresenta novos modelos de loafers e ténis para mulher, homem e criança com materiais de qualidade e com um design intemporal e duradouro.

Para responder a um desejo geral de cor e alegria, a Atlanta Mocassin apresenta uma variedade de estampados e cores, cada um mais desejável do que o outro.

Destaca-se a versão de xadrez, preto e branco, um duo infalível em qualquer guarda-roupa, estampados florais, inspirados pela vida no campo e versões em camurça com cores suaves que vão desde o azul ao bege, disponíveis tanto em mocassin como ténis.

Atlanta Mocassin, apresenta uma coleção versátil, que evoca uma atmosfera urbana, aglomerando e alcançando assim diversos rostos, estilos e idades. A atenção da marca continua focada na escolha de materiais de qualidade, que são sempre acompanhados por modelos contemporâneos e sofisticados.

Veja as imagens.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório