Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Savoy Signature lança loja online com produtos exclusivos

No contexto atual de pandemia e de confinamento a Savoy Signature acaba de lançar a sua loja online com uma seleção de produtos presentes durante as estadias nos hotéis da Savoy Signature.

Savoy Signature lança loja online com produtos exclusivos
Notícias ao Minuto

15:05 - 01/02/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Hotel

"O projeto foi desenvolvido no âmbito da incursão da Savoy Signature no mundo digital e tem como principal objetivo comercializar online alguns dos produtos que se encontram nos quartos e nas áreas comuns das unidades. Muitos dos produtos disponibilizados resultam da procura dos hóspedes e o objetivo será sempre aumentar o portefólio. Em termos de experiência digital, tivemos a preocupação de escolher uma plataforma que está otimizada para todos os dispositivos, permitindo uma fácil navegação aos nossos clientes", conta Sílvia Dias, diretora de Marketing da Savoy Signature.

Seja para ter em casa ou oferecer a alguém especial, a seleção de produtos disponíveis traduz o conforto, elegância, design, qualidade e funcionalidade próprios da marca.

A oferta é diversificada e à medida dos gostos de cada um. Para as noites tranquilas, as almofadas e edredons, e para o dia-a-dia, os guarda-chuvas ou chapéus de praia.

Os produtos das terapias dos spas da Savoy Signature de um conjunto de várias marcas distintas também passam a estar disponíveis para compra online.

O design de interiores não fica esquecido, e é agora possível recriar espaços com peças exclusivas, com a assinatura da Nini Andrade Silva.

Visite já a loja online da Savoy Signature

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório