Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Adega de Palmela junta vinho e bombons de chocolate no Dia dos Namorados

Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva e Bombom de Aguardente Villa Palma formam o casal perfeito.

Notícias ao Minuto

17:30 - 28/01/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Sugestões

A Adega de Palmela celebra o Dia dos Namorados, com uma união ímpar: o vinho Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva e os Bombons de Aguardente Villa Palma. Assim no dia 14 de fevereiro, pode surpreender a sua cara metade com os sabores mais requintados. 

O Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva, provém de vinhas com mais de 50 anos de idade, contendo um aroma profundo e concentrado com notas de frutos vermelhos maduros, compota e especiarias. É um vinho encorpado, com taninos presentes e um elegante e persistente final de boca, sendo ideal para acompanhar pratos de carne estufada, caça, assados no forno e queijos de aroma intenso.

Entretanto, o Bombom de Aguardente Villa Palma, embalagem com seis unidades, resulta de uma parceria entre a Confeitaria de S. Julião e a Adega de Palmela, sendo uma harmonização de excelência entre o chocolate negro e a aguardente velha. Apresenta uma textura suave da aguardente, com aromas de casca de laranja e frutos secos, misturando-se com o aveludado e cremoso chocolate.

A marca de vinhos da Península de Setúbal leva até si estas sugestões e iguarias, que se encontram disponíveis na sua página online

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório