Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Parto em tempos de Covid-19. Saiba tudo sobre os direitos das grávidas

A plataforma Conversa com Barriguinhas dedica a sua próxima sessão online, amanhã, dia 27 de janeiro, às 17h, a esclarecer todas as grávidas acerca dos seus direitos durante o parto.

Parto em tempos de Covid-19. Saiba tudo sobre os direitos das grávidas
Notícias ao Minuto

18:45 - 26/01/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Gravidez

Posso ter um acompanhante durante o trabalho de parto, no parto e no pós-parto imediato? Como deve ser o parto no caso de grávidas com Covid-19? Estas e questões serão respondidas na próxima sessão das Conversas com Barriguinhas pela advogada Carla Figueiredo.

A sessão online gratuita vai ainda analisar o tema 'Segurança auto', debatendo sobre como circular e viajar em segurança com os bebés.

Estão também abertas as inscrições para a sessão do próximo dia 1 de fevereiro. Nessa conversa, liderada pela pediatra Susana Nobre, os pais serão aconselhados sobre como lidar com os recém-nascidos.

Mais ainda, a Clizone irá falar sobre Babywearing, explicando quais as regras de segurança a ter em conta na escolha do porta-bebés e na sua utilização.

Entretanto, em ambas as sessões, um especialista em células estaminais da Crioestaminal irá explicar a importância de criopreservar estas células, presentes no cordão umbilical do bebé, que apenas podem ser colhidas no momento do parto e que são um bem único no tratamento de mais de 80 doenças.

As sessões online das Conversas com Barriguinhas realizam-se todas as semanas e têm como objetivo ajudar as grávidas portuguesas a partir do conforto da sua casa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório