Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Jantares da EatTasty agora também disponíveis ao fim de semana

A taxa de entrega continua a ser grátis.

Notícias ao Minuto

17:35 - 25/01/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurante

A EatTasty, plataforma digital de confeção e entrega de refeiçõesa, além de funcionar durante a semana pode ser também a solução para os jantares de fim de semana dos moradores do centro de Lisboa, já a partir do próximo sábado, dia 30 de janeiro.

A carta inclui as refeições mais populares, como burgers, sushi, pratos indianos e mexicanos, mas também com receitas para toda a família.

Assim como durante a semana, as encomendas podem ser feitas, através do site ou da app, até às 19h50 do próprio dia, sem qualquer taxa de entrega. 

A marca disponibiliza, diariamente, seis pratos diferentes e conta com mais de 40 restaurantes parceiros em toda a capital a quem garante a compra de um número mínimo de refeições sempre que estas estejam presentes no menu. O menu já está disponível, sendo possível fazer encomendas para este fim de semana.

"Foi a pensar no bem-estar e segurança das pessoas e em continuar a ajudar os nossos restaurantes parceiros que decidimos passar a entregar jantares todos os dias sem exceção", contam Orlando Lopes e Rui Costa, fundadores da EatTasty.

"Além disso, ao fim de semana, as pessoas procuram descansar e têm menos vontade de cozinhar, mas mantêm o desejo de uma refeição de qualidade, por isso foi-nos muito natural alargar a oferta", partilham.

Atualmente, a entrega de jantares ao fim de semana está disponível no centro de Lisboa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório