Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Honest Greens tem takeaway e delivey com menus especiais. Não perca!

A carta do popular restaurante de comida saudável integra alguns dos seus pratos mais populares.

Notícias ao Minuto

20:00 - 20/01/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurante

No contexto atual de confinamento o Honest Greens adaptou os seus restaurantes (localizados no Parque das Nações e Amoreiras) para funcionarem, durante este período, exclusivamente em regime de takeaway e delivery, com uma carta adaptada. 

Porém, calma! Porque o Honest salmon vai continuar a fazer parte do menu, tal como alguns dos novos pratos de inverno, nomeadamente a warm winter burrata ou o frango piripíri.

Já para quem preferiri encomendar através do serviço de delivery (pela UberEats, Glovo ou BoltFood) foram criados menus únicos com ofertas especiais em dose dupla, ou quádrupla.

O menu Eat Real (para dua pessoas) é composto por dois pratos com guarnição (frango com ervas, hummus de grão, vitela grelhada com molho chimichurri e batatas chimichurri) e as populares Ben's Sweet Potato Fries.

Entretanto, o menu Honest Veggie (também para dois) inclui um prato com guarnição (falafel com molho tahini e arroz com miso e cogumelos), uma Garden Bowl (ginger queijo de cabra crunch, outra das novidades de inverno que combina queijo de cabra com batata-doce, pera assada, nozes caramelizadas crocantes, arandos semi-secos e outros ingredientes frescos da temporada) e, ainda, oferta das Ben's Sweet Potato Fries.

Já para as famílias maiores, o restaurante sugere o menu #HONESTFANS Only, para quatro pessoas. Composto por hummus de grão com pão, Ben's Sweet Popato Fries, dois pratos com duas guarnições cada (frango com ervas + hummus de grão + batatas chimichurri e tataki de atum bonito + batata doce assada, milho doce e bacon + arroz com miso e cogumelos) e duas sobremesas (macadâmia miso cheesecake e cauliflower mocha brownie).

O serviço de delivery está disponível de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h e das 19h às 22h. Aos fins de semana o horário funciona entre as 12h00 e as 22h00. Para pedidos de takeaway, o cliente deverá dirigir-se aos respetivos espaços, nos mesmos horários, que podem sofrer alterações em virtude das regras vigentes.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório