Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Cumprir as resoluções! Go Natural lança plano alimentar e de treino

O plano foi desenhado em parceria com a nutricionista Lillian Barros e a personal trainer Inês Abrantes.

Notícias ao Minuto

17:00 - 15/01/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Exercício e alimentação

O Go Natural quer que ponha as resoluções de ano novo em prática e, para isso, lança o Plano Back On Track, um programa gratuito de alimentação e exercício físico desenhado em parceria com a nutricionista Lillian Barros e a personal trainer Inês Abrantes. Este é um plano que promete desintoxicar o organismo, promover a perda dos kg extra, próprios da época festiva, e contribuir para o bem-estar geral, mesmo estando em confinamento!

No que respeita a alimentação, integra sugestões saborosas e nutritivas de pequeno-almoço, snack a meio da manhã, almoço, snack da tarde, jantar, pré-treino e pós-treino. Entre as opções estão as papas de aveia, os frutos secos, os sumos funcionais e as sopas Go Natural. No âmbito do exercício, o plano foi pensado para quem se encontra no nível de treino iniciado e intermédio, sendo composto por caminhadas e por dois circuitos completos. Os exercícios propostos são variados e pretendem trabalhar todo o corpo, por meio de agachamentos, pranchas, extensões de braços, entre outros.

“Para conseguirmos mudar de hábitos alimentares, por vezes precisamos de um empurrão extra. O Plano Back on Track pretende ser isso mesmo: um incentivo e, simultaneamente, uma ajuda para voltar a entrar nos eixos de forma nutritiva e com todo o sabor”, afirma a nutricionista Lillian Barros.

“Com este plano de exercícios semanal consegue treinar-se todos os grandes grupos musculares de uma forma dinâmica e com várias opções de intensidade para diferentes níveis de condição física. Queremos motivar a prática de atividade física, seja através dos treinos de circuito, que podem ser realizados em casa, ou das caminhadas, ao ar livre”, acrescenta a personal trainer Inês Abrantes.

O Plano Back On Track encontra-se disponível online e nos espaços Go Natural, em formato de folheto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório