Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Vista a sua casa! Mango lança coleção de produtos para o lar

Ao estilo mediterrâneo!

Notícias ao Minuto

18:30 - 14/01/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Decoração

A pensar em renovar a sua casa? Então fique a saber que, em abril, a Mango irá lançar a sua primeira coleção para o lar. "O estilo de vida mediterrâneo e a sua cultura são as principais fontes de inspiração deste projeto, que surge do ADN da marca. Na cultura mediterrânea, a casa é um dos principais lugares de reunião, onde se partilham os momentos íntimos e os pequenos prazeres do quotidiano com as pessoas mais próximas", detalham em comunicado.

Segundo a marca espanhola, a coleção incluirá sobretudo "produtos têxteis para as diferentes divisões da casa – o quarto, a sala e a casa de banho –, e, a partir da estação de outono/inverno de 2021, contará também com produtos para a cozinha e para a sala de jantar", dizem.

"Para o lançamento em abril, esta nova linha contará com roupa de cama, capas de edredom, almofadas, mantas, toalhas e roupões, assim como uma seleção de velas.A estética desta nova coleção gira em torno do estilo mediterrâneo, requintado e clean, com um design contemporâneo que joga com cores neutras. A qualidade e a máxima atenção aos detalhes são os dois elementos-chave que se destacam em cada produto. Para além disso, todos os têxteis contarão com características sustentáveis e a produção de 80% dos artigos terá lugar nas proximidades, o que reforça o compromisso da Mango com a sustentabilidade", acrescentam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório