Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Poke House abre nova loja em Lisboa e aposta no rebranding

A cadeia de restauração entra no novo ano com muitas novidades.

Notícias ao Minuto

22:00 - 11/01/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

As melhores poke bowls estão agora no Centro Comercial Colombo. A Poke House, de inspiração e sabor original havaiano e mood Californiano abre assim a sua quinta loja no país. Além da nova abertura, a Poke House está a aplicar um rebranding em Portugal, no seguimento da fusão das marcas homónimas portuguesa e italiana. "O ambiente 'instagramável' e californiano é um sucesso da marca em Itália pelo que será importado e aplicado em todos os 5 espaços de Lisboa: Chiado, Strada Outlet, Atrium Saldanha, CascaiShopping e agora no Centro Comercial Colombo", explicam em comunicado.

Segundo a cadeia, o rebranding de todos os restaurantes seguirá um conceito inovador com um design cuidadosamente pensado de inspiração californiana: trendy e informal. "Os espaços combinam madeira, mármore, juta, luzes néon e vime ao lado de paredes rosa para homenagear a arte de rua e a atmosfera da Califórnia", dizem.

A acrescentar, a Poke House desenvolveu um programa de fidelização: Poke House Squad, simples e prático que permite aos consumidores usufruírem de ofertas e promoções exclusivas através de uma aplicação que pode ser descarregada a partir de um smartphone  (https://poke-house.com/pt-pt/poke-squad/).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório