Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Bean’Go. Snack português feito de leguminosas já pode ser prescrito

A marca criada pela portuguesa Snood Foods já se encontra presente na plataforma de nutrição Nutrium.

Bean’Go. Snack português feito de leguminosas já pode ser prescrito
Notícias ao Minuto

14:00 - 06/01/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Snacks saudáveis

A Bean’Go, primeira marca de snacks saudáveis feitos 100% com leguminosas criada pela empresa portuguesa Snood Foods, já havia conquistado as grandes superfícies. Mas agora recebe também o aval de nutricionistas, podendo agora ser prescrita em planos de alimentação, através do software de nutrição Nutrium.

"A partir de agora, mais de 4.000 profissionais de nutrição podem incluir os snacks Bean’Go nos planos de alimentação dos seus pacientes, com o objetivo de melhorar e diversificar os seus hábitos alimentares e torná-los mais saudáveis e convenientes. Com menos de 99 calorias por pack, 2,5x mais proteínas, 50% menos gordura, 40% menos sal, e 2,8x mais fibras do que outras opções disponíveis no mercado, os snacks criados na cidade do Porto possibilitam o consumo de meia porção de leguminosas de uma forma mais imediata. Por serem alimentos extremamente completos e uma excelente fonte de proteína, fibra, minerais e vitaminas B, com vários benefícios para a saúde, os nutricionistas podem agora apostar na inclusão de leguminosas nos seus planos num novo formato, com as mesmas propriedades para a saúde - ajuda na redução do colesterol LDL e na redução do risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares", é referido em comunicado. 

Sem glúten, corantes nem conservantes! A Snood Foods oferece quatro sabores: grão-de-bico com sal, ervilha com sal, feijão com manga e pimentão e grão-de-bico com tomate e orégãos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório