Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Chef Louis Anjos lidera restaurante do resort Palmares Ocean Living&Golf

Está convidado!

Notícias ao Minuto

15:40 - 04/01/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurante

Louis Anjos é o chef à frente da cozinha do restaurante do recentemente inaugurado Clubhouse do resort Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos.

Juntamente com o sous-chef Ricardo Luz, Louis Anjos trabalhou desde outubro passado no conteúdo do menu do Clubhouse de Palmares, inspirado na culinária do Mediterrâneo, destacando a gastronomia local, sem esquecer alguns sabores internacionais.

Alda Filipe, Diretora Comercial da Kronos Homes, diz sobre a escolha: "queremos que o Clubhouse de Palmares Ocean Living & Golf passe a ser uma referência nesta zona do Algarve e, mais especificamente, em Lagos. Um ponto de encontro e de convívio, não só para os proprietários e golfistas, mas para todos os que nos visitam. Proporcionar uma experiência gastronómica única, num cenário que respeita e maximiza a proximidade com o mar, a envolvência natural e a cultura da região. Já tínhamos uma das melhores localizações no Algarve e construímos um Clubhouse de excelência em Portugal. Agora, temos o melhor Chef para este projeto!". 

Já para o chef Louis Anjos, a proposta era irrecusável: "um lugar tão especial como este chama pela cozinha de referência. Acredito que a minha paixão pelas raízes e a experiência em projetos no sul do país serão uma mais valia para o sucesso do resort. Estamos muito ansiosos pelos próximos passos". 

Brindado com vistas panorâmicas para o mar, o Clubhouse do resort de Palmares Ocean Living & Golf foi criado pelo ateliê RCR Arquitectes, vencedor do Prémio Pritzker de 2017, o mais proeminente galardão internacional da arquitetura.

O restaurante do Clubhouse propõe uma gastronomia de cariz Mediterrânico, com refeições completas, mas também com opções ligeiras e um conceito de tapas para partilhar com amigos. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório