Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Aprenda a maquilhar-se para a noite da viragem do ano com as dicas Kiko

Recomendações de especialistas.

Notícias ao Minuto

18:00 - 31/12/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Beleza

Para que, mesmo num ano sem grandes festejos, entre em 2021 em estilo, a Kiko Milano enviou, em comunicado, algumas dicas para a sua maquilhagem de hoje à noite. Vai arrasar!

PASSO 1: Destaque os olhos

"Já que passamos todo o ano a dar destaque à make up dos olhos, vamo-nos despedir deste ano com um look deslumbrante e sofisticado com tons de azul e dourado. Esfume a 'HOLIDAY GEMS INFINITE SPARKLE EYESHADOW 02' na pálpebra móvel e, com a 'HOLIDAY GEMS INFINITE SPARKLE EYESHADOW 04', esfume o côncavo e o canto exterior dos seus olhos", dizem.

"Com a ajuda do 'EYES 56 ROUND BLENDING BRUSH' esfume as cores para que se misturem e criem um efeito uniforme", acrescentam.

PASSO 2: Continue com os olhos

"Aplique o 'ULTIMATE PEN EYELINER' na linha superior das pestanas, apenas acompanhando o formato dos olhos para que fique mais natural, e finalize a sua make up de olhos com as FALSE EYELASHES VOLUME EFFECT", sugerem.

"Para um efeito profissional passa suavemente a sua máscara de pestanas para que estas se fundam com as pestanas falsas".

Nota: É necessário adquirar a 'FALSE EYELASHES GLUE' para poder colocar as pestanas falsas.

PASSO 3: Finalize com lábios radiantes

"Para completar o seu look deslumbrante na noite mais importante do ano, use um must have festivo, o 'HOLIDAY GEMS DIAMOND DUST LIPSTICK 01'. De longa duração e cor intensa, vai conquistá-la com o seu aroma de baunilha e o precioso novo design em stick inspirado em pedras preciosas", rematam.

Por fim, a marca deixa uma dica essencial. "Para que a sua make up dure toda a noite e possa estar tranquila a desfrutar da sua família, conversando e usufruindo de tudo a que esta noite tem direito, aplique o 'Prime & Fix Refreshing Mist'. Inspirado nas tendências de beleza coreanas, este spray é um produto multifunções que proporciona múltiplos benefícios com ação fixadora e com efeito primer refrescante: prepara a pele para a rotina de beleza e confere-lhe uma luminosidade delicada graças as perolas presentes na sua fórmula".

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório