A Eric Kayser Portugal tem as novidades mais doces para o ano novo

Alerta gulosos!

Notícia
AnteriorSeguinte

© Eric Kayser

Notícias ao Minuto
30/12/2020 06:00 ‧ 30/12/2020 por Notícias ao Minuto

Lifestyle

Sabores

Para a Eric Kaysergalette des rois, o bolo-rei e o bolo- rainha são as verdadeiras estrelas da doçaria da quadra festiva. 

As receitas utilizadas são ancestrais e partem da versão original dos bolos desta época do ano - galette des rois e bolo-rei -, ambos com origem em França, e que rapidamente se tornaram referências gastronómicas em todo o mundo e claro está em Portugal. 

A Eric Kayser Portugal convida assim os seus clientes a revisitarem a autenticidade das receitas originais, com a abordagem característica da marca assente no rigoroso 'savoir faire' francês, com uma meticulosa seleção dos produtos mais frescos dos fornecedores locais e na confeção artesanal, sem aditivos ou conservantes, pela mão dos seus mestres pasteleiros.

Veja as sugestões da marca nesta galeria.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas