Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

O mundo é dele! Este é o signo que terá mais sorte em 2021

Ano novo, vida nova.

O mundo é dele! Este é o signo que terá mais sorte em 2021
Notícias ao Minuto

17:30 - 28/12/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Signos

Está a chegar um período de transformações, sucesso e de muita energia, sobretudo para um signo em particular do zodíaco. O 'escolhido' pelos astros terá sorte e prosperidade em 2021, e o poder de conquistar todos os seus objetivos, sim o mundo é dele!

Eis, de acordo com o portal Wemystic, o signo com mais sorte em 2021:

É Sagitário?

Se pertence a este signo então pode começar já a celebrar, pois o novo ano será marcado por uma configuração astrológica plena e repleta de felicidade. Com Júpiter e Saturno em sextil a partir de abril, muitas coisas começarão a alinhar-se da melhor forma na sua vida.

Se está à procura de um novo emprego, poderá deparar-se com a oportunidade dos seus sonhos, que o fará feliz e com um excelente retorno financeiro. Júpiter e Saturno consolidam a sua conta bancária, e o dinheiro que sair do seu bolso, provavelmente será direcionado a investimentos, os quais irão multiplicar-se e retornar para si.

Relativamente aos assuntos do coração, está a chegar um amor avassalador, e os que já têm um parceiro poderão pensar em casamento, viver juntos ou em ser pais. 

A saúde também será incrível no seu 2021, e as viagens estarão em alta, e possibilitarão novas e diversas oportunidades, tanto pessoais, como profissionais e económicas.

Prepare-se porque este é o ano em que se irão abrir as portas para o sucesso, para que finalmente consiga entender o seu verdadeiro papel no mundo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório