Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Honest Greens apresenta novo menu de inverno. Delicioso e saudável!

Uma das novidades na carta de inverno da Honest Greens é a inclusão de uma nova classificação: Keto.

Notícias ao Minuto

11:00 - 17/12/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Há novos pratos, novos ingredientes, novos sabores, cores e temperos no menu de inverno da Honest Greens.

A carta continua a ser dividida em duas opções principais -Market Plates, base de proteína acompanhada por salada e pão artesanal; e Garden Bowls, base de salada veggie. No primeiro grupo, há novidades como peito de Frango com Ervas mediterrânicas grelhado em carvão vegetal ou, para os mais atrevidos, uma opção de Frango Piripíri marinado numa mistura secreta de ervas e especiarias picantes. Já na opção Garden Bowls há novidades como uma Warm Winter Burrata, uma mistura dos deuses que combina legumes grelhados, molho de tomates assados, folhas de mostarda,noodles de courgette, pistachio e, claro, burrata.

"E por falar em queijos, a Ginger Queijo de Cabra Crunch promete ter muita saída, combinando num delicioso prato rúcula, espinafres, queijo de cabra, batata-doce, pétalas de cebola roxa assada, feijão-verde, pera assada, nozes caramelizadas crocantes, arandos semi-secos, vinagrete de gengibre, mel e pó de beterraba. Para quem prefere um tempero diferente e oriental, há um novocurry verde - Soul Warming Green Curry - de ervas mediterrânicas com alecrim e sálvia, espinafres, legumes assados, lima, pak-choi, couve e caju picante, que pode ser degustado com arroz negro com leite de coco ou arroz de couve-flor com coentros. De comer e chorar por mais!", dizem em comunicado.

Mas não ficamos por aqui. "Nas guarnições também há novas adições à lista, como Brócolos assados com molho de Harissa verde, Abóbora Tahini-Maple, Salada Caesar, Cogumelos silvestres e aipo caramelizado ou Arroz com miso e cogumelos. Nos pratos para partilhar, há que experimentar a Couve-flor assada ou o Carpaccio de abóbora e, porque vai sempre existir espaço para a sobremesa, a melhor forma de terminar é com a nova Macadâmia Miso Cheesecake", acrescentam. 

Para quem quer começar o dia da melhor forma, também se mantém os menus de pequeno-almoço, compostos por opções variadas desde tostas de abacate e tahini, deliciosas panquecas de aveia com manteiga de amêndoa, a bowls de açaí ou porridge de aveia e quinoa tricolor. 

Outra das novidades na carta de inverno da Honest Greens é a inclusão de uma nova classificação: Keto. Esta nova designação, que significa “ketogenic” (associada à dieta cetogénica), sinaliza as opções de pratos que permitem obter uma refeição low carb ehiperproteica, ou seja, contempla alimentos pobres em hidratos de carbono e ricos em proteína, incluindo também as várias fontes de gordura.  

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório