Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Chef Ljubomir. 100 Maneiras 2GO junta-se à Glovo, em Lisboa

Em menos de 30 minutos, os fãs da cozinha de Ljubomir Stanisic terão em casa uma série de propostas para degustar.

Notícias ao Minuto

12:00 - 11/12/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gastronomia

100 Maneiras 2Go é o nome do novo serviço de take away e delivery do restaurante e Bistro 100 Maneiras, do emblemático chef Ljubomir Stanisic. A Glovo leva agora aos seus utilizadores de Lisboa a nova proposta gastronómica, que se resume a uma seleção de especialidades bósnias, mas também os cocktails, vinhos e bebidas espirituosas.

"Em menos de 30 minutos, os fãs da cozinha de Ljubomir Stanisic terão em casa uma série de propostas para degustar, desde entradas a sobremesas, passando pelos vinhos e bebidas espirituosas do chef, mas também os cocktails, entregues em embalagem especial, uma garrafa com tampa de cortiça. Tudo pode ser encontrado na Glovo, para além das encomendas por telefone e serviço de take-away", anunciam em comunicado. 

Os utilizadores vão poder encontrar todas as propostas do 100 Maneiras 2Go dentro da nova categoria criada pela Glovo, Alta Cozinha.

"Pela primeira vez em mais de uma década de 100 Maneiras, decidimos pensar dentro da caixa. Encontrar uma forma de levar à cidade a experiência de jantar connosco, mesmo que fora das nossas paredes. A ideia é "Go big and go home", porque acreditamos que não são incompatíveis. Queremos manter o 100 Maneiras associado à ideia de uma grande experiência, mesmo que essa experiência aconteça em casa de cada um de nós, e levar o espírito 100 Maneiras, por inteiro, a cada morada. Celebrar a vida não só através da comida, mas também da bebida, com mais de uma dezena de cocktails de assinatura do bar do Bistro 100 Maneiras e mais de 70 referências de vinhos, incluindo várias opções naturais que são o reflexo de uma aposta cada vez maior na sustentabilidade, algo que temos vindo a ter cada vez mais enraizado na nossa filosofia", refere o chef.

O 100 Maneiras 2 Go está em funcionamento todos os dias: sábados e domingos, entre as 12h e as 23h, e durante a semana, para já, apenas à hora de jantar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório