Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

O Natal dos aventureiros. Uma viagem de autocaravana no sapatinho

A sugestão é da Yescapa.

O Natal dos aventureiros. Uma viagem de autocaravana no sapatinho
Notícias ao Minuto

16:12 - 09/12/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Natal

Muitos portugueses apostaram, este ano, no autocaravanismo para as suas escapadelas em segurança. Por isso, a Yescapa, plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans, tem um conjunto de cartões presente para oferecer a amigos e família neste Natal.

"Além de ser uma forma de fomentar o turismo e a economia a nível nacional, o autocaravanismo é uma alternativa descomplicada e até mais acessível de viajar. Na Yescapa, o processo é simples e passa pela escolha do veículo, de acordo com as características e utensílios de que necessita, escolha do número de dias da viagem e reserva. O destino é livre e escolhido por cada viajante, sendo que, muitas vezes, o itinerário é alterado no decorrer da própria viagem, algo possibilitado pela liberdade e autonomia do autocaravanismo", dizem em comunicado.

Entre os veículos à escolha estão a campervan, veículo todo-o-terreno (prático e móvel), autocaravana (mais adequado para viagens em família, já que permite maior conforto e autonomia), furgão transformado (de cariz aventureiro e prático, é mais discreto e situa-se entre o campervan e a autocaravana). A Yescapa garante também assistência em viagem e acesso a sugestões de itinerários de viagem.

"Há três opções de cartões presente: escapadela de fim de semana, no valor de 200€; uma semana de liberdade, no valor de 800€; ou férias à sua medida, em que o utilizador escolhe o montante e o número de dias de viagem. Em qualquer um dos casos, está incluído seguro contra todos os riscos, validade durante um ano; deslocações por toda a Europa", acrescentam.

Yescapa reforçou ainda as preocupações relacionadas com limpeza e desinfeção dos seus veículos e criou um conjunto de boas práticas para proprietários e arrendatários. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório