Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Tudo o que precisa de saber sobre as vacinas contra a Covid-19

A vacina Covid-19 é tanto familiar como muito diferente.

Notícias ao Minuto

06:00 - 30/11/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Pandemia

A atenção do mundo está voltada para as poucas empresas que estão a apresentar vacinas para o coronavírus, mas com empresas como a Pfizer e Moderna muito perto de lançarem as delas ao público, e outras como a Johnson & Johnson a serem pausadas devido a uma doença inexplicada mesmo na altura em que começava a ganhar tração, as dúvidas em torno da confiança das pessoas nas vacinas continuam a crescer.

Além das teorias de conspiração de que as empresas estão a tentar colocar chips em humanos, ou as teorias repetidamente refutadas de que as vacinas causam autismo, as pessoas estão preocupadas com a velocidade com que essas novas vacinas estão a ser criadas, e muito do medo em torno delas vem de não entenderem totalmente como funcionam. E isso vale para vacinas de todos os tipos!

Portanto, clique para ler sobre como as vacinas normais funcionam, como estão a ser desenvolvidas as vacinas da Covid-19 e o que a nova tecnologia de ARN significa para a nossa imunização e o, espera-se, fim desta pandemia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório