Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

SUD Lisboa termina o ano com novidades: Pequenos-almoços e 'Grab & Go'

O SUD Lisboa quer partilhar com os seus clientes experiências gastronómicas de elevada qualidade, terminando assim o ano com duas novidades: 'Mattina Terrazza' e 'Grab & Go'.

Notícias ao Minuto

22:00 - 27/11/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurante

O SUD Lisboa Terrazza localizado na Avenida Brasília em Belém, acaba de lançar uma novidade para desfrutar ainda mais dos sábados e domingos e vésperas de feriado: Mattina Terrazza.

Já partir deste sábado, dia 28 de novembro, o SUD Lisboa apresenta este novo conceito imperdível de pequeno-almoço com a assinatura do chef Executivo Patrick Lefeuvre.

O chef preparou um menu que dá destaque a propostas de sabores mediterrânicos: tábua de charcutaria e queijos; compotas e manteiga; seleção de pães e focaccia; seleção de pastelaria ( napolitanas / brioches / mini pasteis nata); verrines de salada quinoa e carpaccio novilho; mini empadas galinha e tonno pizzeta; fruta fresca laminada; águas, refrigerantes, sumo de laranja natural e serviço de cafetaria.

O menu servido entre as 9h e as 12h está disponível por 35€ por pessoa, sendo que as crianças até aos 3 anos não pagam e com idades entre os 4 e 8 anos pagam 50% do valor. Como complemento extra a este menu, estará ainda disponível uma seleção de entradas, pratos principais e sobremesas da carta.

Mas, há mais. A acompanhar estas deliciosas e tentadoras propostas, o SUD Lisboa Terrazza conta com a habitual atuação dos seus artistas residentes.

Este serviço decorre aos fins-de-semana e nas vésperas de feriados (30 de novembro e 7 de dezembro) entre as 9h e as 12h. Para efetuar reservas, basta enviar e-mail para rsv.terrazza@sudlisboa.com , contactar +351 211 592 700 ou marcar no site.

'Grab & Go', o SUD vai até sua casa

O restaurante lança ainda o serviço 'Grab & Go' que permite aos clientes saborearem os melhores pratos do SUD Lisboa Terrazza no conforto das suas casas.

Este serviço inclui: couvert; burrata com tomate marinado e pesto de manjericão; tártaro de atum; tábua de charcutaria; bacalhau à siciliana; cabrito com puré batata trufado; e SUD tiramisu. Estarão ainda disponíveis para encomenda, todas as opções da carta de vinhos e refrigerantes.

As encomendas deverão ser efetuadas com antecedência através do telefone 211 592 700 e levantadas depois no SUD Lisboa na Avenida Brasília até às 13h. Nas vésperas de feriados (30 de novembro e 7 de dezembro) também será possível realizar encomendas, sendo que o seu levantamento pode ser efetuado na mesma morada até às 15h.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório