Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Fins de semana prolongados. Estes hotéis estão com descontos especiais

Há estadias de cinco noites em regime de 'self catering'. Aproveite!

Fins de semana prolongados. Estes hotéis estão com descontos especiais
Notícias ao Minuto

10:39 - 27/11/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle hotéis

Para aproveitar os fins de semana prolongados de dezembro na maior das tranquilidades, a S.Hotels Collection propõe estadias de cinco noites, de sexta a quarta-feira, nos apartamentos Troia Residence, em regime de 'self catering', mantendo-se a oferta de restaurantes e de supermercado numa localização com muito baixa densidade populacional.

"Esta oferta, com preços desde 73 euros por noite, está integrada na campanha Black Month que, até 15 de Dezembro, disponibiliza descontos até 40% em reservas directas nas unidades do Porto, Troia e Lagos. Porto Palácio Hotel, The Artist Porto Hotel, The House Ribeira Hotel, Troia Residence e Aqualuz Troia e Lagos estão na lista dos descontos exclusivos que a S.Hotels preparou até ao verão 2021, apostando em soluções vantajosas para apoiar a retoma económica e a procura turística nas unidades de Norte a Sul", dizem em comunicado.

E há mais. Disponibilizam cancelamento gratuito até três dias antes no Porto e até sete dias antes em Tróia e em Lagos, a campanha dura até 15 de dezembro no site www.shotelscollection.com para estadias até 30 de junho de 2021.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório