Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

É a loucura! A Black Friday chegou ao TheFork para a melhor reserva

Amanhã, dia 27 de novembro, os utilizadores do TheFork ganham 1000 ou 2000 Yums (pontos de fidelização) ao realizarem uma reserva com o código FRIDAY20. Aproveite.

É a loucura! A Black Friday chegou ao TheFork para a melhor reserva
Notícias ao Minuto

11:55 - 26/11/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Para assinalar a Black Friday, o TheFork, a app de reservas online de restaurantes, vai oferecer descontos e incentivos para marcar uma reserva no seu restaurante favorito. 

Todos os utilizadores que reservarem uma mesa através do TheFork, amanhã, sexta-feira, dia 27 de novembro, com o código FRIDAY20, irão ganhar 1000 yums (pontos de fidelização) e ou 2000 yums se escolherem um restaurante da categoria Double yums.

A saber 1000 Yums equivalem a um desconto de 10€ e 2000 yums de 25€ de desconto na próxima reserva em restaurantes aderentes ao programa Yums.

"Esta oferta especial é uma oportunidade para os utilizadores irem ao seu restaurante de eleição ou experimentarem uma novidade, bem como ajudar a restauração em Portugal, que sabemos que agora, e mais do que nunca, precisa do nosso apoio", afirma Sérgio Sequeira, Country Manager do TheFork Portugal.

A utilização do código FRIDAY20 é válida apenas no dia 27 de novembro, no entanto a respetiva reserva pode ser para o futuro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório