Na nova coleção da Just Cavalli o clubbing torna-se um fundamento estético e surge como uma atitude genuína.
O vestuário de mulher destaca-se com detalhes com fivelas e padrões de rede no bordado de bondage, numa mistura de ferragens acentuada pelo uso de correntes e cintos. Existe uma mistura de efeitos fluidos e elementos estruturados, dando origem a ombros construídos e vestidos recortados.
A grande estrela é o icónico animal print, numa combinação que liga o pop e o grunge. Formam-se padrões de zebra, leopardo e tigre que se desviam para uma festa visual com efeito arco-íris. Estes, são acompanhados por motivos florais numa versão com falhas, misturando as tonalidades de azul-petróleo, laranja e vermelho.
Entretanto, a linha masculina é igualmente ousada e faz questão de salientar as vibes do clubbing. Assume uma direção utilitária ao misturar roupa de trabalho com macro bolsos e acessórios elegantes. O animal print busca inspiração nos répteis que misturam crocodilo, iguana e píton com toques de neon. O logótipo é ajustado às peças, enquanto o guarda-roupa é enriquecido por elementos desportivos com malhas técnicas e inserções de cetim de nylon.