Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

O frango VIRA chega à Uber Eats (com ofertas!)

O Uber Eats celebra, esta semana, três anos de atividade em Portugal com um lançamento que vem reinventar uma das maiores tradições gastronómicas nacionais.

Notícias ao Minuto

12:00 - 25/11/20 por Teresa David

Lifestyle Uber Eats

O Uber Eats começou em Portugal em 2017 com 90 restaurantes e, atualmente, já tem mais de 5500 parceiros. Para assinalar os seus três anos de atividade no país, anuncia um lançamento que vem reinventar uma das maiores tradições gastronómicas nacionais. "O projeto português VIRA aposta numa nova forma de desfrutar de frango à refeição, através de uma confeção inovadora que garante uma experiência mais conveniente e saborosa. O restaurante VIRA nasceu em Lisboa e ganha agora escala através da rede de distribuição da aplicação de entregas ao domicílio da Uber", dizem em comunicado. 

Este, dizem, é um frango grelhado, desossado, sem juntar qualquer gordura, e temperado com flor de sal e limão. "Segundo os seus criadores, é 'suculento como nunca e com o sabor de sempre'. Tem a particularidade de poder ser saboreado sem sujar as mãos, uma vez que é cortado em cubos e servido em doses prontas a desfrutar. Um pequeno garfo de madeira acompanha todas as entregas", refere a Uber Eats.

Mas as novidades não ficam por aqui. Serão oferecidas 600 refeições aos utilizadores Uber Eats. A ação decorrerá este fim semana através de códigos promocionais disponibilizados por e-mail, a utilizar na app nos dias 28 e 29 de novembro

A promoção do VIRA na app irá continuar durante mais duas semanas, entre 30 de novembro e 13 de dezembro, com a oferta da taxa de entrega e ainda um artigo grátis em pedidos a partir de 12 euros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório