Meteorologia

  • 19 JANEIRO 2021
Tempo
11º
MIN 4º MÁX 14º

Edição

Maria do Pomar. O preço do cabaz de fruta e legumes está de dieta!

Durante a próxima sexta-feira, sábado e domingo, é possível encomendar o maior cabaz da marca repleto de frutas e legumes para toda a família, mas com um preço 20% abaixo do original

Maria do Pomar. O preço do cabaz de fruta e legumes está de dieta!
Notícias ao Minuto

15:00 - 24/11/20 por Teresa David 

Lifestyle Maria do Pomar

A Maria do Pomar, plataforma portuguesa que entrega ao domicílio frutas e legumes em todo Portugal Continental, criou uma promoção para celebrar a  'Green Friday'. Assim, durante a próxima sexta-feira, sábado e domingo, é possível encomendar o maior cabaz da marca repleto de frutas e legumes para toda a família, mas com um preço 20% abaixo do original. O cabaz passa agora a ter o custo de 29,60€, em vez dos anteriores 37,00€, não sendo cobrada qualquer taxa de entrega, independentemente da cidade do país.

"No que respeita às frutas, vem recheado com abacaxi, pera rocha, banana, clementina, laranja, maçã golden, maçã royal gala, limão, entre outros frescos. Já relativamente aos legumes, é possível encontrar alimentos como pepino, pimento verde, tomate salada, tomate cacho, beringela, couve-lombardo, couve-coração, nabo cabeça e muito mais", dizem em comunicado.

O cabaz de frutas e legumes familiar pode ser encomendado através do site ou pela aplicação, disponível gratuitamente na App Store ou no Google Play. Estão ainda disponíveis outros cabazes pensados para empresas e famílias, sendo também possível comprar os alimentos de forma individual, de acordo com as necessidades e preferências individuais.  

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório