Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Hush Puppies apresenta a coleção 'eco-friendly' Darra

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

13:00 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda sustentável

A sustentabilidade está na moda e, como tal, a Hush Puppies apresenta a coleção 'eco-friendly' Darra, em que cada sapato é desenvolvido a partir de três garrafas de plástico recicladas (RPET) para produzir o seu interior.

"O poliéster, tecido a partir do qual se produz a maior parte do vestuário e calçado, é feito a partir de polieteno tereflalato (PET), o tipo mais comum de plástico, e está longe de ser algo sustentável para o planeta. Contudo, o RPET (polieteno tereflalato reciclado) apresenta-se como a solução consciente ideal! O poliéster reciclado permite que se utilize -90% de água do que na produção normal e requer o uso de -70% de energia do que a produção de fibra virgem", explicam em comunicado.

Através da utilização de garrafas de plástico recicladas (RPET), é utilizada uma quantidade bastante inferior de água e energia. 

"A Darra Collection é composta pelas botas CHUKKA, disponíveis em 3 cores: preto, rosa e cinzento; as sapatilhas STRAP SLIPON, com fecho em velcro, igualmente disponível nas cores preto, rosa e cinzento; e ainda as sapatilhas com cordões, LACE UP, em preto, lilás claro e cinzento. Todos os modelos têm a famosa tecnologia Bounce Plus, que fornece amortecimento e devolve o impulso ao pé, transformando a experiência de andar muito mais prazerosa, e a tecnologia WorryFree Leathers, que repele a água, não deixando entrar um pingo de chuva!", acrescentam.

Os modelos Darra, tal como muitos outros produtos Hush Puppies, estão agora em promoção. 

Conheça mais sobre esta coleção em www.hushpuppies.pt.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório