Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Já fez a sua lista de desejos? Beefeater lança edição especial de Natal

Gin mais premiado do mundo lança edição especial com inspiração natalícia e algumas personalizações disponíveis.

Notícias ao Minuto

22:00 - 20/11/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Natal

Há tradições que não se perdem. A Beefeater vem dar uma ajuda este Natal, com uma sugestão de presente para amigos e família: o lançamento de uma edição especial de Natal de Beefeater Dry. "Com um visual muito natalício e inspirado nas famosas camisolas de Natal, esta edição tem a particularidade de estar disponível com algumas personalizações. Quem não gostaria de ter uma com o seu nome?", dizem em comunicado.

Assim, a marca preparou 8 edições com alguns dos nomes mais usados em Portugal. "Para todos os outros, não desanimem! Há uma edição Beefeater onde não vai faltar o vermelho e branco do Natal, as famosas renas e claro, uma icónica imagem de Londres", garante,.

E não ficamos por aqui. A Beefeater vai ainda oferecer 5 camisolas de Natal Beefeater e 5 destas edições especiais aos verdadeiros fãs da marca.  Para participar e ganhar basta estar atento às redes sociais da marca ou aderir à newsletter através do link https://welcometobeefeater.com/. O passatempo arranca a 1 de dezembro.

"Partindo da receita original de James Burrough, Desmond Payne - o Master Distiller mais experiente do mundo - supervisiona a produção do icónico gin Beefeater, que define o padrão do verdadeiro London Dry Gin. Beefeater Dry foi criado em 1863 e desde então que resiste ao passar do tempo, afirmando-se como o gin mais premiado do mundo. Trata-se de um gin com 40% de graduação alcoólica, onde cada gota é produzida exclusivamente no coração da cidade de Londres. Com um forte caráter de zimbro e fortes notas de citrinos, este é o autêntico London Dry, para quem aprecia o verdadeiro sabor do gin", explicam. 

PVP Recomendado Beefeater Dry London Edição de Natal: 15,99€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório