Já fez a sua lista de desejos? Beefeater lança edição especial de Natal

Gin mais premiado do mundo lança edição especial com inspiração natalícia e algumas personalizações disponíveis.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Beefeater

Notícias Ao Minuto
20/11/2020 22:00 ‧ 20/11/2020 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle

Natal

Há tradições que não se perdem. A Beefeater vem dar uma ajuda este Natal, com uma sugestão de presente para amigos e família: o lançamento de uma edição especial de Natal de Beefeater Dry. "Com um visual muito natalício e inspirado nas famosas camisolas de Natal, esta edição tem a particularidade de estar disponível com algumas personalizações. Quem não gostaria de ter uma com o seu nome?", dizem em comunicado.

Assim, a marca preparou 8 edições com alguns dos nomes mais usados em Portugal. "Para todos os outros, não desanimem! Há uma edição Beefeater onde não vai faltar o vermelho e branco do Natal, as famosas renas e claro, uma icónica imagem de Londres", garante,.

E não ficamos por aqui. A Beefeater vai ainda oferecer 5 camisolas de Natal Beefeater e 5 destas edições especiais aos verdadeiros fãs da marca.  Para participar e ganhar basta estar atento às redes sociais da marca ou aderir à newsletter através do link https://welcometobeefeater.com/. O passatempo arranca a 1 de dezembro.

"Partindo da receita original de James Burrough, Desmond Payne - o Master Distiller mais experiente do mundo - supervisiona a produção do icónico gin Beefeater, que define o padrão do verdadeiro London Dry Gin. Beefeater Dry foi criado em 1863 e desde então que resiste ao passar do tempo, afirmando-se como o gin mais premiado do mundo. Trata-se de um gin com 40% de graduação alcoólica, onde cada gota é produzida exclusivamente no coração da cidade de Londres. Com um forte caráter de zimbro e fortes notas de citrinos, este é o autêntico London Dry, para quem aprecia o verdadeiro sabor do gin", explicam. 

PVP Recomendado Beefeater Dry London Edição de Natal: 15,99€.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas