Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Brunch à Vista na Boavista com edição especial. Está convidado

Com mais de 40 opções à escolha, o restaurante adicionou uma novidade imperdível ao seu menu: pizzas cozinhadas no momento!

Notícias ao Minuto

16:00 - 20/11/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Brunch

O SOMOS Restaurant & Lounge, situado na Avenida da Boavista, no Porto, apresenta uma edição muito especial do Brunch à Vista na Boavista este fim-de-semana. Entre as 10h30 e as 12h30 pode saborear os melhores sabores da invicta, agora com uma novidade extra... pizzas deliciosas cozinhadas na hora.

Seguindo todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde asseguradas, o brunch é servido em doses individuais.

O menu é composto por pastelaria de pequeno-almoço nomeadamente, crepes e panquecas; doces e compotas tradicionais; molho de chocolate, syrup maple; bolo caseiro; queijadinhas de laranja; torta de laranja; fruta fresca variada; variedade de iogurtes: pedaços e aromas, de cereais e de pão.

Também pode deliciar-se com as opções frias, que incluem: tábua de queijos selecionados e de charcutaria; salmão fumado; camarão cozido; brie panado com compota de figo; bola de carne tradicional; empadas caseiras; quiche variadas; trouxas de alheira com puré de cogumelos; rosbife de vitela com mostarda Dijon e por várias saladas desde quinoa, a legumes, como grega ou até beterraba.

Nos pratos quentes saboreie uma sopa ou creme; um prato (peixe ou carne); uma pizza artesanal a servir na mesa; ovos benedict; mini hambúrgueres de novilho, queijo flamengo, compota de cebola.

E, para terminar, os doces não podem faltar e as sugestões são várias: bolo ópera; tiramissu; mousse de manga; mousse de chocolate negro; tarte de picado de abelha; pastéis de nata; pudim de caramelo; cheesecake de citrinos e shot de panacota de café.

Acompanhe este brunch sumptuoso com um americano, leite, chá, chocolate, variedade de sumos de frutas e água mineral sem gás. 

O brunch à Vista na Boavista tem um preço de 27,50€ por pessoa e o estacionamento é gratuito.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório