Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Coleção H&M Conscious Exclusive AW20: A beleza do desperdício

Moda deslumbrante e sustentável.

Notícias ao Minuto

17:05 - 22/11/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

"Para a coleção AW20 quisemos ser verdadeiramente pioneiros – forçando os limites da criatividade e da moda sustentável – ao ter o desperdício como foco. Como resultado, cada peça desta coleção é criada a partir de materiais verdadeiramente fantásticos produzidos a partir de desperdício. Ao trabalhar com este tipo de transformação e ter a possibilidade de falar com os nossos clientes através da beleza, esperamos que o desperdício possa fazer parte do futuro da moda sustentável", explica Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da H&M. 

'Criar, literalmente, beleza a partir do desperdício', é este o lema da marca sueca.

A coleção H&M Conscious Exclusive AW20 inclui tecidos e processos inovadores que transformam desperdício de colheitas alimentares em fibras naturais, tecidos feitos a partir de polpa de madeira sustentável ou, ainda, processos únicos de peça-para-peça.

Materiais esses que estão presentes em vestidos de noite opulentos em jacquard tafetá preto e verde, jacquard amarelo ou em flores leves em verde claro que jogam com tops volumosos e peças de alfaiataria.

Volume ostentoso e dramático, formas elegantemente estruturadas e folhos criam um look ultra moderno e sombriamente sedutor.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório