Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

A Casa da Comida acaba de lançar dois cabazes de Natal

Estes são compostos, além de outras iguarias, por doces e bolos confecionados pela Casa da Comida, sendo únicos e exclusivos.

A Casa da Comida acaba de lançar dois cabazes de Natal
Notícias ao Minuto

18:19 - 16/11/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Natal

A Casa da Comida acaba de lançar dois cabazes de Natal. Além de outras iguarias, estes cabazes são compostos por doces e bolos confecionados pela Casa da Comida, sendo únicos e exclusivos. As opções disponíveis são 'Família' e 'Gourmet'. Cada cabaz terá também uma receita especial para fazer em família.

"O Cabaz de Natal Família  tem o valor de 29€ e é composto por Arroz “Love rice” da Herdade de Portocarro no Torrão (1kg), Bolachas Biscuit crackers Diplomata, Broas de espécie CdC, Chá Verde Gorreana, Moscatel de Setúbal da Bacalhôa, Bolo 3 Reis Magos CdC (Pão de épices), Paté com licor de ginga, Queijo Azeitão DOP (100gr), Doce de abóbora, gila e amêndoa torrada CdC e a receita de arroz doce conventual. Já o Cabaz de Natal Gourmet tem Azeite virgem DOP Herdade do Amarelo (500 ml), Bolachas Biscuit crackers Diplomata, Bolo Rei folhado da Casa da Comida, Doce de abóbora, gila e amêndoa torrada CdC (200gr), Lombos de Bacalhau da Noruega de cura Portuguesa Riberalves (1kg), Moscatel de Setúbal da Bacalhôa, Queijo Azeitão DOP (200gr) e receita do bacalhau “com história”. O valor deste cabaz é 47€", detalham em comunicado.

As encomendas podem ser feitas através do 218 115 020, [email protected] ou ainda através da página www.casadacomida.pt.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório