Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Savoy Palace celebra passagem de ano ao ritmo do Moulin Rouge

Já tem planos?

Notícias ao Minuto

15:00 - 12/11/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Réveillon

O fim do ano está quase a chegar e a Madeira torna-se uma vez mais o destino preferido dos portugueses e não só para celebrar o réveillon, seguindo toda as medidas de segurança impostas e as medidas de contenção em vigor na região.

Como tal, o Savoy Palace preparou um programa especial para os últimos dias de 2020, inspirado no mítico universo do icónico Moulin Rouge e convidando-o para uma viagem até Paris.

O tema dá o mote para as celebrações, que incluem eventos únicos com jantar, animação e fogo de artifício.

No dia 30 de dezembro, será servido um jantar buffet na majestosa e elegante Grand Ballroom, tendo como cenário o ambiente glamoroso, carismático e boémio do Moulin Rouge.

A 31 de dezembro, o burlesco mantém-se nas celebrações do hotel e a receção é feita novamente em tons intensos como o vermelho, o preto e o dourado. Os clientes poderão optar entre dois jantares de gala: na Grand Ballroom ou no Jacarandá Lounge & Club.

Finalmente a despedida de 2020 decorre nos terraços do Galáxia, com vista sobre a cidade e com o fogo de artifício em perspetiva 360º. Os clientes terão também acesso a ceia com animação incluída.

Se pretender um serviço mais privado e personalizado, o Savoy Palace sugere duas ofertas exclusivas. No dia 31, é possível reservar a sala privada do Jacarandá Lounge & Club, desfrutando de um jantar de maior intimidade com família ou amigos.

Poderá ainda ficar hospedado na suite presidencial com um grupo de cinco pessoas, no mínimo de duas noites, onde será servido o mesmo menu, mas com chef e staff privativos.

O que nos diz? Está convidado!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório