Meteorologia

  • 13 ABRIL 2021
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Edição

Hotspot de Estremoz adapta-se ao confinamento com novos horários e não só

O restaurante The Folly, vai estar encerrado nos próximos dois fins-de-semana, devido às novas regras de confinamento. No entanto, deu a volta à situação com novas propostas apelativas.

O restaurante The Folly - considerado o novo hotspot de Estremoz - vai estar encerrado nos próximos dois fins-de-semana, devido às novas regras de confinamento. Como tal, puxou pela criatividade e, de forma a garantir que a sua fiel clientela ainda possa desfrutar dos seus petiscos preferidos, vai abrir as portas de segunda a sexta-feira, para almoço e jantar.

"Uma vez que não se vai poder desfrutar de longos almoços ao fim de semana, o chef Bernardo criou um menu executivo especial, para aqueles almoços rápidos durante a semana, que será lançado amanhã, quinta-feira, 12 de novembro", anunciam em comunicado.

Segundo o restaurante, todos os dias, será servido um menu fixo que inclui um delicioso couvert - composto por pão alentejano, azeitonas temperadas e azeite -, e uma seleção dos petiscos mais famosos do chef, servidos com um copo de vinho Howard's Folly Sonhador, bem como um café no final da refeição, por 15 € por pessoa.

O menu executivo mudará diariamente e será divulgado nas redes sociais do The Folly. As reservas podem ser feitas por telefone: 268 332 151 / 964 197 644. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório