Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Capricciosa, Lat.a, Selllva e mais com descontos de 50% em novembro

Campanha especial dos restaurantes do Grupo Capricciosa decorre todos os dias, das 19h às 19h30, nos dez espaços localizados em Lisboa, Carcavelos e Cascais.

Capricciosa, Lat.a, Selllva e mais com descontos de 50% em novembro
Notícias ao Minuto

18:12 - 11/11/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Boas notícias, foodies. O Grupo Capricciosa decidiu antecipar a Black Friday e lançar uma campanha de 50% de desconto na carta dos seus dez espaços, entre as 19h e as 19h30, durante todo o mês de novembro. Cerveja, água, sumos e vinho da casa também incluídos.

"Desde a cozinha latino-americana do Lat.a aos pratos italianos das Capricciosa’s, passando pelos clássicos pregos na frigideira tão característicos do restaurante Doca de Santo ou pelas opções naturais e cheias de sabor do Selllva, os clientes podem partilhar momentos de descontração ao final do dia, no interior ou nas atrativas esplanadas, enquanto usufruem desta campanha exclusiva com a máxima segurança", garante o grupo em comunicado.

Com menus que apresentam preços acessíveis e uma variada gama de pratos e sabores, os dez restaurantes do Grupo Capricciosa, que se dividem entre Lisboa, Carcavelos e Cascais, são a garantia de uma boa refeição na companhia das melhores vistas sobre o mar, o Tejo ou a capital.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório