Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Escaldante. O que os signos de Fogo tentam esconder de si...

Deixe arder!

Escaldante. O que os signos de Fogo tentam esconder de si...
Notícias ao Minuto

17:00 - 06/11/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Signos

Os signos do elemento Fogo são naturalmente sensuais, rebeldes, impulsivos, aventureiros, apaixonados, cheios de iniciativa e energia. Porém, também escondem - a cadeado - algumas 'fraquezas' ou vá características menos boas...

Eis, de acordo com o jornal Metro, o que os signos de Fogo não querem que você saiba:

Carneiro

Além da impulsividade e ações precipitadas, as suas atitudes podem ser também explicadas por um sentimento extremo de competitividade. Ele tenta ocultar esse traço, mas este signo está sempre a tentar vencer, e simplesmente não descansa se não for o melhor e o primeiro. 

Leão

É sabido que o Leão vive para ser o centro das atenções, mas já reparou como ele age quando tal não acontece? Detesta descer do pódio e pode ser bastante vingativo com quem ousa ocupar o seu lugar ou não o apoia. Mais ainda, tende a sentir-se extremamente frustrado e desanimado quando sente que não consegue tomar as rédeas de uma situação -, sendo que culpa os outros pelos seus problemas e jamais a si próprio. 

Sagitário

Este signo é desapegado e acredita na sorte. Contudo, quando algo não corre como previu, tende a divagar e coloca todo o pragmatismo de lado. Idealizando, ao invés, sonhos mas sem trabalhar para alcançá-los.

Ainda que tenha toda essa inquietação no seu âmago, tentará sempre mostrar aos demais que está ótimo e até a inventar feitos e conquistas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório